√เ∂ล ∂э µм ล∂๏ℓэร¢эи†э

√เ∂ล ∂э µм ล∂๏ℓэร¢эи†э

segunda-feira, 7 de março de 2011

altos e baixos na adolescência

 Olá estamos aqui novamente em nosso blog para falar mais uma vez  sobre a vida de um  adolescente, como sabemos na nossa vida temos sempre os nossos altos e baixos mais quando estamos na adolescência esses altos e baixos fica mais evidente.
 Nós adolescentes temos sempre alguma dúvida algum receio medo o coisa assim e ai chega aquela hora que estamos de bem com a vida e horas queremos sumi do mapa, todo mundo que é o já foi adolescente já passou por isso, mais por que isso acontece? 
 Bom como toda pergunta a uma resposta ,os adolescentes dos dias  de hoje eles estão passando  por novas mudanças novos desafios e novas sensações e muitas dessas mudanças pode  ter muitos altos e baixos   por exemplo com  a própria familia com os amigos e também com si próprio mais como isso pode ser evitado?
 Nesse momento em que seu filho ou seu amigo estiver passando por isso precisamos se colocar em seu lugar principalmente o pai  e a mãe ,que muitos dos  pais  eles não consegue se colocar na pele do seu filho e com isso vem um castigo uma bronca e assim vai
 Mais  quando se trata de um adolescente tudo tem uma solução e minha conversa agora vai diretamente para os pais , bom os adolescentes eles precisa do seu momento de paz e também seu momento com a familia,  muitos dos pais pensa que o filho  esta sendo mau educado,grosso, estúpido, algumas vezes pode ser que sim, mais outras vezes pode ser que não. O seu filho como eu já falei esta passando por novas sensações, e muitas vezes esse descobrimento de uma nova vida pode acabar deixando seu filho confuso com si próprio, mais o que a gente precisa fazer é deixar seu filho esfriar a cabeça pra depois toma providencia sobre o ato  que foi feito, esses são detalhes simples que muitas vezes são esquecida pelos próprios pais na hora  da verdade.
 Então fica meu recado os altos e baixos serve para mostrar que não é qualquer obstáculo que vai acabar com um sorriso ou com uma vida, e os altos e baixo faz parte de qualquer pessoa nessa vida !
   







  

Nenhum comentário:

Postar um comentário